quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A minha nova aquisição

Sempre adorei antiguidades ou melhor dizendo velharias. A minha casa é uma velha casa centenária restaurada. Uma casa cheia de histórias e vivências. Uma casa muito especial onde nasceram os avós, o pai, os irmãos e o meu marido. Uma casa com alma, como costumo dizer!Aproveito para enviar um beijinho muito muito especial a minha cunhada e (sobretudo) AMIGA Ilda que lá longe do Canada vem muitas vezes a este cantinho (o que me envaidece muito claro) ela própria uma excelente cozinheira :) Portanto tudo o que é velharia encaixa muito bem no meu cantinho. Possuo algumas que muito estimo. Mas na cozinha gosto de tudo o que é novidade e que tanto nos facilita a vida. A minha balança foi oferecida pela minha sobrinha linda Tita e até agora pesou como uma balança exemplar

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mas andava a sonhar com uma digital que pesa com uma precisão invejável. Eis senão quando recebi por mail uma publicidade do Lidl com uma balança que logo me acenou :) Ainda por cima o preço era muito convidativo. Rondava os 15€. Não foi preciso mais fui buscar a menina. Mal chegou a casa fez logo um sucesso enorme. Olhem para ela toda feliz

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Quem não tiver que corra ao Lidl comprar uma das irmãs da minha. São em aço escovado, fininhas cabem em qualquer cantinho e ainda por cima giras e simpáticas. Que pedir mais?! ;)

4 comentários:

Carla disse...

Eu quero!!! Ando mesmo à procura de uma, será que há no LIDL daqui? É que às vezes as promoções são diferentes =(
Vou procurar!!
Bjs

Agdah disse...

Legal.

Nanda disse...

Queridas Carla e Agdad,
Acreditam que desde que esta menina chegou a casa nunca mas descansou hihihihi
Beijinho as 2 smackkkkk

Fer Guimaraes Rosa disse...

Nanda, que bacanerrima a sua balanca! adorei. um beijo,