quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Corrente da amizade

A minha amiginha Vany do blog Vany4art convidou-me para participar nesta corrente da amizade, fiquei muito envaidecida. Por isso cá estou eu a cumprir a minha tarefa que é: cada uma de nós escolhe 10 blogs. Esses blogs dizem-nos algo...pelas palavras...pelos trabalhinhos e pelas pessoas. Pensei, pensei e as nomeadas são... tchan, tchan, tchan... Por ordem alfabética:


- Flor de sal
- Luar artesanato
- O diário de uma patanisca
- Kutxy-Kutxy

Teria muitos mais a nomear que me desculpem as restantes meninas, mas isto é realmente muito difícil :( Podem não estar na lista mas estão todas, todas no meu coração! :)
Beijinhos a todas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

anna disse...

Só vi agora...
Obrigada. Fiquei feliz!
Logo já dou seguimento, ok?
Beijinhos.

m@ria...m@rie...m@ry disse...

ohhhhhhhhhh que querida! obrigada pela nomeação!!! eheheeh a minha primeira! :D:D:D

beijinho grande