quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Distinção - É um blog muito bom sim senhora! Estou muito vaidosa!




Nem queria acreditar quando vi a distinção que a simpática Edinha do blog O prazer dos sabores me concedeu! MUITO OBRIGADA Edinha fiquei muito contente e comovida!

Como todos os jogos há regras...

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;. a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


E os nomeados são... tchan... than... tchannnnnnnnn (por ordem alfabetica):
- 100% Açúcar - Fátima


- Diário da Cozinha - Mónica (parado neste momento por uma excelente razão)




- Elvira´s Bistrot - Elvira


Haveria muitos mais blogs que deveriam ser nomeados, para mim todos!!!!

Beijinhos para todas as blogueiras sem excepção :~)







4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Benvinda, depois de tantos dias ausente, haaaaa !!!! pois, este lugar é visita obrigatória, tanto pela maravilha das receitas como pelas palavras que as antecedem, Se no mundo houvessem mais pessoas assim… ;)
Bem merecida esta distinção, sem duvida.
parabéns.....

G.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da oradora anterior!(hi,hi,hi)Não só pela nomeação , mas pelo conteúdo, texto, Alma... É dos melhores que eu conheço e frequento! Como na canção...Congratulation and Jubilation...Felicidades. Bjs. Bombom

belinha disse...

babei!!! NAandinha isso é para engordar uns 20 KG só de olhar!!

Jinhos, fica bem